Ana de Jesus | Direito ao Esquecimento

ANA DE JESUS

[2009]

aNAjesus foto azulPorto, 1991. Em 2006 ingressou no curso de Interpretação na ACE Escola das Artes, que concluiu em 2009. Seguiu-se um ano em que participou na performance Deadline Now da companhia Persona, entre outras. Em 2010 iniciou a licenciatura na ESMAE, Escola Superior de Musica e Artes do Espetáculo, no Porto, na vertente de Interpretação. Concluiu a formação na Falmouth Performance Arts University, em Inglaterra. Depois disso fez vários espetáculos de teatro, dos quais se destacam A Revolução dos que não Sabem Dizer Nós, da ACE Teatro do Bolhão e Mulheres em Lorca, do Teatro Ensaio. Participou na concepção dramatúrgica e como atriz em Não sei o que o Amanhã Trará e Kombi T7+5 da companhia de teatro Bisturi, que co-fundou em 2009.

 

DIREITO AO ESQUECIMENTO

ESTREIA |TEATRO

3 e 4 de junho, no Salão Nobre

sexta, às 23:00; sábado, às 19:00

 

 

Informamos que irá acontecer uma sessão de esclarecimento acerca da importância das políticas do Partido nos dias 3 e 4 de junho no Salão Nobre do Palácio do Bolhão.

É urgente que as massas desistam do seu pensamento crítico, do seu poder de decisão e acima de tudo da sua privacidade para garantir a segurança da espécie humana.

Para mais informações contactem a rede.

O Grande Irmão vela por nós.

 

Criação e Interpretação ANA DE JESUS OLIVEIRA e ALEXANDRA NATURA

Desenho de Luz e Som FRANCISCO CAMPOS

Desenho de Cenografia e Figurinos SOFIA SILVA

Apoio à Produção CIRCOLANDO

Informações e Reservas

duração aproximada: 60′

Maiores de 12

 

Bilheteira>

Informações e reservas: bilheteira@ace-tb.com ou 222 089 007